FUNIBER assina convênio com a ACIF
Nome: Convênio ACIF – Associação comercial e Industrial de FlorianópolisData e hora: Agosto de 2007
Local: ACIF Regional Lagoa da Conceição - Florianópolis/SC - Brasil
Informações: http://www.acif.org.br
A FUNIBER - Fundação Universitária Iberoamericana e a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis/SC firmaram um convênio de parceria que beneficia os associados da ACIF e seus colaboradores.
A ACIF é uma entidade que busca valorizar pessoas e instituições que realizam atividades empreendedoras, desenvolvendo ações que visam atender suas necessidades nos mais variados setores. O convênio firmado contribui com esse objetivo institucional, pois possibilita aos associados acesso a Programas de Formação a Distância com apoio de campus virtual em nível de Mestrado, Especialização e Capacitação Técnica, através da concessão de Bolsas de Estudos, nas diferentes Áreas de Formação em que a FUNIBER atua.
Benefício aos colaboradores da FUNIBER
O convênio também é uma forma de possibilitar aos funcionários da FUNIBER uma grande quantidade de serviços e benefícios. Entre eles, estão a possibilidade de usufruírem de assistência médica com preços diferenciados, consultorias em diferentes áreas de interesse, aperfeiçoamento profissional através de ensino ou atendimento empresarial, assistência jurídica, etc.
FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA IBEROAMERICANA
Rua Florêncio Rocha, 295 - Campeche
Florianópolis/SC - Brasil - CEP:88063-390
Teléfono: 55 (48) 3239.0000
Fax: 55 (48) 3239.0002
brasil@funiber.org

