Diagnostics for Enterprise Soft Skills (DAISS 2) (União Europeia)

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) participa no projeto “Diagnostics for Enterprise Soft Skills (DAISS 2)”, com o financiamento do programa Leonardo Da Vinci (Lifelong Learning Programme) da União Europeia.

O projeto é liderado por Apricot Training Management (Reino Unido), e participam, além da FUNIBER, mais oito parceiros: IWG (Bulgária), IPA SA (Romênia), Synthesis (Chipre), ASEV (Itália), FORSAS (Itália), HRDC (Grécia), SIC (Lituânia), SPI (Portugal).

Este projeto tem por objetivo melhorar e fortalecer a empregabilidade entre os adultos desempregados mediante transferência de diagnósticos para avaliar e desenvolver as habilidades sociais para empresas e empreendedorismos. Busca aproveitar o potencial empresarial das pessoas com uma sólida experiência laboral, desenvolvendo sua confiança e suas habilidades para atingir suas ambições, no contexto do trabalho por conta própria e a criação de novas empresas em toda Europa. O projeto tem uma duração de dois anos (2013-2015).