Mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais

Maestría en Comunicación

Solicitação Informação

 

Apresentação do Programa

A crescente importância que a gestão ambiental está adquirindo nas políticas estatais e, consequentemente, nas empresariais é evidenciada pela abundante e cada vez mais rigorosa legislação a respeito. É por isso que se necessita, com maior frequência, de um profissional especializado em gestão ambiental dentro das empresas.

No Mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais confluem os campos da inovação e da gestão do conhecimento, no intuito de uma formação integral do especialista em Gestão e Auditorias Ambientais, com um grande valor agregado e acima de experiências similares, com a capacidade, a habilidade e os conhecimentos para compreender estratégias, sistemas, processos, ferramentas e métodos que permitam gerenciar a projeção das organizações no que se refere ao meio ambiente, a partir da óptica do desenvolvimento sustentável.

Este programa é imprescindível a todo profissional que precise atuar dentro e fora de sua empresa, seguindo o princípio da sustentabilidade dos recursos empregados. Dessa maneira, o Mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais oferece os conhecimentos necessários para tomar a decisão mais oportuna a todo momento com base em critérios ecológicos, econômicos e sociais.

A quem é dirigido

O programa de Mestrado em Gestão e Auditorias Ambientais foi criado especialmente para atender:

  • Titulados universitários de graduação superior que, por suas características pessoais ou por sua experiência, desejam uma formação de qualidade na área ambiental.

Titulação

A aprovação com sucesso no programa permitirá obter o grau de Mestre em Gestão e Auditorias Ambientais com Especialização em Engenharia e Tecnologia Ambiental.

Os Diplomas serão expedidos pela Universidade na qual o aluno tenha se matriculado sob o patrocínio da Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER).

O Diploma será enviado ao aluno/a após a conclusão do Mestrado e formalização dos devidos pagamentos.