Bolsas Formação FUNIBER

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), ao longo de sua história, vem cumprindo sua Missão e Responsabilidade Social, buscando fazer com que ninguém deixe de estudar em virtude de carências econômicas, através das BOLSAS DE ESTUDO de FORMAÇÃO FUNIBER. Essas bolsas são concedidas para o estudo de qualquer dos programas por ela patrocinados.

Após mais de 10 anos concedendo as BOLSAS DE ESTUDO de FORMAÇÃO FUNIBER, o capital mobilizado pela FUNIBER à sociedade possui um volume de tal grandeza que, em alguns países, chegou a ser um ativo relevante para a sociedade e uma referência obrigatória no momento de analisar o crescimento do pessoal capacitado nesses países.

As BOLSAS DE ESTUDO de FORMAÇÃO FUNIBER correspondem a uma significativa parcela financeira das operações da FUNIBER. Anualmente, em cada país, a FUNIBER analisa o montante desse investimento, com a intenção de fazer com que atinja um contingente cada vez maior da população. De um ano a outro, o crescimento dessa bolsa de estudo é de 15%.

As BOLSAS de FORMAÇÃO FUNIBER podem ser solicitadas em qualquer sede da FUNIBER ou pelo seu formulário na internet, desde que sejam cumpridas todas as condições solicitadas.

Comitê Avaliador examinará a pertinência de cada candidatura, em função dos antecedentes apresentados, do histórico acadêmico e profissional, das rendas pessoal e familiar e das condições sociofamiliares. O Comitê Avaliador destinará um montante de bolsas de estudo, segundo cada caso em particular, sob a forma de uma BOLSA de FORMAÇÃO FUNIBER.

A FUNIBER, visando formar pessoas, leva adiante seu programa de Bolsas de Formação FUNIBER, concedendo-as a quem desejar cursar os programas por ela promovidos, na intenção de facilitar a formação isenta de distinções e exclusões.

As bolsas do Programa são concedidas a pessoas, individualmente, com o objetivo de garantir o seu acesso a uma educação de qualidade.

Os Prêmios à Excelência são concedidos a instituições ou organizações que, por seu impacto no crescimento econômico e desenvolvimento cultural e social dos países, desejam potencializar seu capital humano, dando a seus membros possibilidades de estudo que ajudem a melhorar o trabalho que realizam.

Todos os alunos que venham realizar sua graduação ou mestrado na Universidad Europea del Atlántico e que necessitem hospedar-se na residência universitária, podem candidatar-se a uma bolsa de apoio financeiro. Graças a essa iniciativa, proporciona-se ao aluno uma isenção econômica de ajuda nos custos de sua estadia em Santander, além de permitir-lhe residir nas modernas instalações da residência da universidade, situada junto ao Campus. Para ampliar a informação de como candidatar-se, entre em contato com a sede FUNIBER de seu pais ou escritório mais próximo.