Opiniões Funiber

Andrés Salazar

“O que mais gostei foi a quantidade de informação bibliográfica que há dentro da plataforma e os casos práticos, onde muitos deles são vistos no dia a dia de nosso campo profissional".

Jessel-Alegre

"Em minha opinião, graça àquilo que a FUNIBER oferece, sua forma de ensinar e como fazer as coisas, sou uma pessoa totalmente diferente, seja no meu comportamento ao observar, pensar ou motivar".

Luis Acosta

"O que mais destaco do Mestrado é a organização do curso: modular, acessível em relação à linguagem, profundo em temas estruturais e amenos em seu desenvolvimento. Além disso, com a bibliografia que a acompanha, é possível seguir aprendendo os temas que nos atraem ou naqueles que tínhamos dúvidas. Por outro lado, o programa de estudos é moderno e, pelo que vejo, busca incorporar temas de atualidade para seguir o ritmo das novas tendências, que na área das tecnologias da informação mudam constantemente".

Maria Dolores Troiano

"O que mais gostei do Mestrado é sua característica completa, visto que permite especializar-se na área de auditoria internacional, mas, além disso, oferece uma formação integral em gestão de bens e de pessoas, auditoria de qualidade, finanças e contabilidade internacional".