T-CRISIS-NAV

A pandemia COVID-19 já teve impactos devastadores nas empresas em todo o mundo, e é difícil prever o estado global da economia em uma era pós-pandêmica. Com as fronteiras fechadas para evitar a propagação do vírus mortal, a indústria do turismo foi significativamente afetada pela crise de Covid-19.

Em colaboração com vários parceiros internacionais, a FUNIBER está trabalhando para fornecer às pequenas e médias empresas do setor turístico europeu recursos para a gestão de futuras crises. Ao pesquisar e disseminar informações internacionalmente, o projeto T-CRISIS-NAV fornecerá habilidades críticas sobre como administrar os negócios em um mundo pós-pandêmico. A FUNIBER e nossos parceiros estão pesquisando diariamente o que as empresas do setor turístico estão experimentando e quais recursos são necessários para o sucesso das operações pós-pandêmicas. O projeto planeja completar a pesquisa até 2023 para dar às empresas as ferramentas necessárias para iniciar o processo de recuperação de perdas da pandemia.

As taxas de vacinação estão aumentando na Europa ao mesmo tempo em que o turismo mais seguro para a temporada de verão de 2021. Os especialistas prevêem que o setor de turismo cicatrizará até 2023, e o processo de recuperação começa com o progresso de hoje para avançar da crise de Covid-19. Ao final de junho será disponibilizado um boletim informativo resumindo os atuais esforços de pesquisa e progresso.

Associados do projeto

  • University of the Highlands and Islands (Reino Unido), Líder
  • Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER), Comunicação e divulgação
  • Momentum Marketing Services Limited, Desenvolvimento de programas
  • European E-Learning Institute (Dinamarca), Criação de plataformas on-line
  • HHáskólinn á Akureyri (Islândia), Ensino Superior