Programa de capacitação e dinamização destinado a empresas turísticas em El Salvador (El Salvador)

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) lidera um projeto de cooperação internacional sobre capacitação e dinamização destinado a empresas turísticas em El Salvador, com o financiamento da câmara de deputados de Barcelona.

El Salvador possui um grande potencial turístico graças a suas características naturais, sociais e econômicas. O objetivo deste projeto é impulsionar o desenvolvimento de pequenos negócios pertencentes ao setor turístico de El Salvador, mediante uma melhoria na qualidade da oferta turística e sua promoção aos visitantes internacionais, para o qual se desenvolvem ações de treinamento, de assessoria e de dinamização com o apoio de ferramentas digitais.

Este projeto foi realizado durante os anos de 2014 e 2015, com uma duração de 18 meses e junto a Fantastiq Tranmedia Solutions, empresa espanhola especializada em novas tecnologias aplicadas ao turismo, ao município de Terassa, o ministério de Turismo de El Salvador e o gabinete do prefeito de Santa Tecla (El Salvador).