Provedor de serviços de treinamento (Bogotá, Colômbia)

A Fundação Universitária Iberoamericana (FUNIBER) foi selecionada para ser Provedora de Serviços do evento "Development Marketplace 2010: Oportunidades de desenvolvimento para Jovens, Empreendimento, Inovação e Sustentabilidade na América Latina e no Caribe".  Neste evento, os organizadores e patrocinadores selecionaram 44 projetos empreendedores de diversas organizações da Argentina, Peru, Colômbia, Nicarágua, Chile, Brasil, Guatemala e Equador nos quais seriam oferecidos serviços de assessoria e treinamento.

A FUNIBER entrou em contato com os empreendedores da Feira de Desenvolvimento da América Latina e Caribe 2010 (LAC DM) na Cidade de Bogotá de 11 a 14 de Abril. Nesta feira, a FUNIBER assessorou os empreendedores em diversos temas ligados aos seus interesses de empreendimento.

Este evento é administrado pelo Banco Mundial e diversos sócios entre os quais se encontram o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a Organização dos Estados Americanos (OEA)- YABT (Young Americas Business Trust), entre outros. A FUNIBER contribuiu para este evento com sua capacidade de treinamento de empresários e empreendedorismo e seus recursos humanos em metodologias de projetos de inovação.