Rede Internacional de Empreendedores e Investidores

mls

A Fundação de Inovação e Desenvolvimento (FIDBAN), patrocinada pela FUNIBER e por outras instituições, é uma organização sem fins lucrativos que busca colocar em contato projetos empreendedores rentáveis que necessitam de financiamento e possíveis investidores de capital. A FIDBAN, com sede em Santander (Cantábria, Espanha) é uma Rede Internacional formada por seções em trinta países da Europa América, África e Ásia.

A FIDBAN estimula a criação de Clubes de Investidores em âmbito local, nacional e internacional, integrados por business angels, family offices, venture capitalists e investidores corporativos. O objetivo é gerar oportunidades de negócio em mais de 30 países, assim como impulsionar o networking internacional entre investidores.

A FIDBAN celebrará Fóruns Internacionais de Investimento em que serão apresentadas as propostas de negócio potencialmente mais rentáveis. Estes encontros servirão para que os empreendedores de cada país tenham a oportunidade de apresentar seus projetos a um amplo círculo de investidores nacionais e estrangeiros.

A FIDBAN, além disso, coloca a disposição de empreendedores e investidores uma plataforma digital em que recepciona e identifica, para a análise de especialistas, as propostas empresariais mais atraentes para potenciais investidores.

Mais informação